segunda-feira, 14 de julho de 2008

A milhões de anos eu não posto aqui :O
mas vou começar a postar agora, uhu.

agora são 06:52 de segunda feira e eu ainda não consegui dormir desde domingo de manhã,
tudo porcausa do meu trabalho que me acostuma isso ;/, mas sempre tem um lado bom.. $.
pelomenos hoje eu estou super feliz, pois tomei uma decisão muito importante e arriscada
Vou no show do Muse :D
faltar do trabalho - o que não é bom - e ir no show mais glamuroso da minha vida!
ta, eu ainda vou comprar o ingresso, acertar o negocio da van e essas coisas, mas ja decidi que vou!
e a compania não podia ser melhor, não pra esse show.

fora isso, ando bem cansado e com um desgaste emocional forte..
PRECISO DE COISAS QUE ME DEIXEM MUITO FELIZ, um dos motivos de ir no show.

- meus pensamentos não mudam a um bom tempo -

acho que ta bom ja, só pra por isso aqui pra funcionar :D

Nenhum comentário: