terça-feira, 15 de julho de 2008

Em um dia[madrugada] bem chato de trabalho, as 7:34 da manhã chego em casa e entro no computador porque tou sem sono ;/
pelo menos COMPREI \o/ o ingresso do Muse, agora falta acertar a van com a jeh e esperar.
Só quero ver as consequências depois do show :P
sem muito a dizer hoje...
bom, to ouvindo Muse pra escrever aqui :D
terça feira, Diego e Camila vão pro Programa do JÔ e eu vou ficar dormindo a tarde toda pra acordar e ir ter que trabalhar, que vida boa em (Y)
mas é isso, eu pra min porque ninguém lê isso, tchautchau.

4 comentários:

Unknown disse...

oieuleio! ;D


e descobri aqui que voce vai ir no Muse, porque ningueem me contou sabe! hsiauhsaishai.


beejo ;*


teamo.saudades!♥



. Suh :B

Beh disse...

Eu não sou ninguém.
oi

Eliete disse...

eu tb leio :|
beijobeijo!

lih.

Anônimo disse...

oi, eu leio!